Notícias

 | 16/10/2008 17h56min

Muricy Ramalho comanda treino no São Paulo com um atacante

Técnico são-paulino tenta esconder time que vai enfrentar o Palmeiras

O técnico Muricy Ramalho realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira em preparação ao clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão, no Palestra Itália. O treinador proibiu a entrada dos jornalistas na área próxima ao campo, mas não conseguiu esconder a formação que testou durante a movimentação, já que era possível observar o gramado de longe, do estacionamento do CT da Barra Funda.

Muricy testou o São Paulo com apenas um atacante, repetindo o esquema tático que já utilizou na vitória sobre o Ipatinga, há duas rodadas. Sem poder contar com Dagoberto, que mais uma vez foi poupado em função de dores na coxa direita, o treinador escalou apenas Borges no ataque.

A novidade na escalação fica por conta da entrada de Jancarlos, que assumiu a vaga deixada por Joilson, lesionado no tornozelo esquerdo. Assim, com a nova formação, Hugo fica com a responsabilidade de se aproximar da frente para ajudar Borges, enquanto Jean e Hernanes se transformam em meias de armação.

Na defesa, Muricy escalou o que tem de melhor no elenco, com Rodrigo, André Dias e Miranda. Rogério Ceni não participou do início da atividade, pois treinou faltas em um campo ao lado. Depois do trabalho específico, ele participou do treinamento normalmente.

Desta forma, a escalação do São Paulo durante o coletivo foi a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Jancarlos, Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges.

Depois do coletivo, os jogadores ainda treinaram cruzamentos e finalizações. A equipe se prepara para o clássico de domingo, às 16h, no Palestra Itália.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.