Notícias

 | 10/10/2008 00h02min

Paulo Campos me ajudou a crescer como homem e profissional, afirma Patric

Lateral diz que família também foi muito importante para sua boa fase no clube

O Criciúma tem, nesta sexta, contra o Avaí, em Florianópolis a difícil missão de conseguir sua primeira vitória fora de casa sob o comando do técnico Paulo Campos. Para a partida o técnico aposta na sua defesa, uma das melhores da Série B e na força das laterais.

Um dos destaques do Tigre nesta reação do time depois que o técnico Paulo Campos assumiu o comando do time, o lateral-direito Patric credita sua melhora prinipalmente a família e ao técnico:

— Eu venho melhorando aos poucos com aquelas pessoas que estavam me dando força, como minha família e minha esposa. Cada dia eu vinha trabalhando, vinha treinando e eu não encaixava, agora que eu vim da seleção encaixou. Eu me dei bem com o Paulo Campos e ele tá me ajudando cada dia mais. Ele me ajudou a crescer como homem e como lateral.

O lateral-direito tem como espelho no futebol, Ferdinando, que teve uma boa passagem pelo Tigre e hoje defende o Cruzeiro:

— Todo esse tempo que eu to no profissional eu me espelho no Fernandinho quando jogo aqui, fez belíssimas partidas, manteve a regularidade e acredito que com o tempo eu vou ser titular da lateral direita por um, dois anos direto. To melhorando e tenho capacidade pra ser titular — conclui o jovem lateral.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.