Notícias

 | 09/10/2008 18h34min

Sem quarteto de canhotos, Tite deve escalar Ramón no meio

Lateral-esquerdo será improvisado no setor pela carência de articuladores

De uma só vez, o técnico Tite perdeu quatro canhotos do time titular do Inter, três deles responsáveis pela articulação das jogadas ofensivas de maior qualidade: Guiñazu, D'Alessandro e Alex, mais o lateral Gustavo Nery. Por isso, o treinador colorado deve improvisar o lateral-esquerdo Ramón no meio-campo.

Tite realizou três treinamentos com portões fechados nesta semana, o que mantém o mistério sobre a escalação do Inter que enfrentará o Goiás fora de casa, no próximo sábado. A tendência, apesar da falta de informações oficiais, indica a entrada de Ramón na linha de meio-campo, pelo lado esquerdo.

E o lateral não se importa com a possibilidade de improvisação:

- No meu caso, qualquer lugar é lugar. No meio ou na lateral, eu quero estar jogando - garante, com bom humor.

Ramón não revela em qual posição foi testado por Tite nos treinamentos secretos, mas não esconde a satisfação com o resultado.

- Foi uma boa semana para mim, com bons treinamentos - avalia.

Se Ramón atuar no meio-campo, permanece a dúvida sobre o companheiro dele na articulação - Andrezinho ou Taison. O Inter deve enfrentar o Goiás com Lauro; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Magrão, Ramon e Taison (Andrezinho); Daniel Carvalho e Nilmar.

Inter e Goiás se enfrentam às 18h20min de sábado, no Estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Brasileirão. O colorado tem 42 pontos, e está na 10ª colocação. O Goiás é o 8º, com um ponto a mais.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.