Notícias

 | 01/10/2008 08h20min

Para capitão do Avaí, time tem que manter nível para bater Juventude

Batista está de volta à equipe após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo

DIOGO D'AVILA  |  diogo.davila@diario.com.br

Ao mesmo tempo que o Avaí lamenta as ausências do meia Marquinhos e do zagueiro Emerson para o confronto contra o Juventude, o torcedor azurra tem bons motivos para ficar feliz com a volta do volante Batista, que, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna à equipe.

O capitão do time, quando está em campo, cumpre muito bem a função de proteger a defesa e de dar assistências aos meias Valber e Marquinhos. O titular absoluto da posição elogiou o seu substituto na partida contra o Bahia, Wendel, que teve um ótimo desempenho.

— Hoje, o Avaí tem um elenco muito bom, onde cada peça que entra no time tem mantido o nível técnico e de pegada. Espero poder voltar da mesma forma que saí, com muita determinação e procurando ajudar da melhor forma possível — destacou.

Batista afirma que para voltar de Caxias com um bom resultado, o Avaí não pode fugir de suas características.

— A receita é continuar jogando da mesma forma, com determinação e vontade e ficar atento aos detalhes porque são eles que estão definindo os jogos — acredita.

Juliano sonha com titularidade

O meia Juliano está animado com a possibilidade de substituir Marquinhos e voltar à equipe titular.

— A gente que é da posição de meio-de-campo fica no aguardo do professor Silas definir. Nós temos que procurar trabalhar esta semana bem e quem entrar tem que fazer o melhor para time sair de lá com um resultado positivo — disse.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.