Notícias

 | 30/09/2008 22h07min

Técnico Silas, do Avaí, é absolvido e Joelson pega gancho no STJD

Atacante foi punido com dois jogos de suspensão e está fora contra o Juventude

O resultado julgamento do técnico Silas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não poderia ter sido melhor para o Avaí. Na noite desta terça-feira, dia 30, o treinador azurra foi ao banco dos réus no Rio de Janeiro e acabou absolvido dos incidentes contra o Vila Nova, em Goiânia, em 16 de setembro. O comandante do Leão foi expulso do gramado na partida em questão e acabou denunciado no artigo 180 (má conduta no banco) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), podendo pegar uma suspensão que variava de 30 a 180 dias.

Joelson fora contra o Juventude

O outro julgado da noite, no entanto, não teve a mesma sorte. O atacante Joelson pegou um gancho de duas partidas — um já cumprido — pelo cartão vermelho na mesma partida diante do Vila Nova e está fora diante do Juventude, em Caxias, no sábado.

Segundo a súmula do jogo em Goiânia, Joelson se desentendeu Alisson e foi enquadrado no artigo 253 (agressão) do CBJD, que prevê um gancho de 120 a 540 dias. A defesa do Avaí conseguiu desqualificar a denúncia para o artigo 250 (ato desleal) e, com isso, Joelson pegou a pena mínima.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.