| 10/09/2008 07h10min
Foram 11 rodadas sem anotar um gol. Mas ele veio quando o Criciúma mais precisava. Luís Mário não marcava desde que chegou ao Tigre, mas foi quem abriu o placar em um Heriberto Hülse encharcado, com a bola passando de poça em poça e uma torcida fervorosa na arquibancada pressionando o time para acabar com o jejum de seis jogos sem marcar. Todo o cenário fez com que o primeiro gol de Luís Mário pelo tricolor fosse ainda mais valorizado pelo atacante.
— Fico muito feliz por ter crescido em um momento em que estávamos com a pressão de vencer. O gol foi muito importante para mim, até pelas condições do gramado. Foi o primeiro clube que passei tanto tempo sem fazer gol — disse o jogador, que se concentra mais em cruzar e passar a bola do que finalizar as jogadas.
— Apesar de não ser um artilheiro. Sempre fui um jogador com mais qualidade em preparar jogadas para o atacante que estiver ao meu lado — completou.
Luís Mário afirmou que, mesmo com a má fase pela qual o Criciúma passou, ele não deixou de acreditar no grupo e sentir-se feliz por integrar o time. O jogador expressou gratidão sobre sua oportunidade no clube catarinense.
— Apesar deste momento pelo qual estamos passando, sempre trabalhei muito feliz dentro do clube, pela oportunidade que o Criciúma me deu — disse, emendando seu desejo de viver momentos felizes no time.
— Esperamos agora viver outro momento, de vitória e felicidade. O grupo é bom e podemos chegar muito mais longe nesse campeonato. Nossa equipe é muito unida e no próximo sábado vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória e subir ainda mais na classificação — finalizou o atacante com otimismo, referindo-se a partida contra o Bahia, às 16h, em Feira de Santana (BA), pela 24ª rodada da Série B.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.