| 05/09/2008 22h47min
Buscando sair da zona do rebaixamento, o Brasiliense recebeu o Ceará, nesta sexta-feira, na Boca do Jacaré, conquistando importante vitória por 3 a 1. Mesmo com os três pontos, o time do Distrito Federal segue entre os quatro piores da Série B com 23. Com a derrota, a equipe cearense segue com 36 pontos e perde contato com o G-4.
A partida em Taguatinga começou agitada e com apenas cinco minutos de jogo, o time da casa abriu o placar. Marcinho cobrou falta com precisão e colocou os donos da casa em vantagem.
Menos de dez minutos depois do gol, o Brasiliense voltou a marcar. Marcinho, em nova cobrança de falta, colocou a bola na trave cearense e no rebote, Thiago Félix mandou para as redes.
A partida seguiu morna após o começo emocionante, e o Brasiliense só voltou a criar boa chance aos 31 minutos, quando Leandro Neto subiu sozinho para cabecear e errou o alvo por pouco.
No início da segunda etapa, a torcida do Ceará protagonizou cenas lamentáveis, trocando agressões com a polícia, que teve que reforçar o contingente no local que estavam os torcedores.
No segundo tempo, o Ceará se lançou ao ataque, buscando diminuir o placar. Lúcio, aos 37 minutos, acertou um belo chute de fora da área, diminuindo.
Para decepção da torcida nordestina, a reação do Ceará terminou ali. O Brasiliense aproveitou os contra-ataques e, aos 49, Jóbson marcou de cabeça: 3 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.