Notícias

 | 04/09/2008 08h10min

Tadeu: Sabíamos a qualidade do Fla e tentamos igualar na vontade

Atacante do Figueirense conseguiu diminuir a vantagem do adversário nos acréscimos

Michele Cardoso  |  michele.cardoso@rbsonline.com.br

A tarefa não era fácil e o alvinegro catarinense sabia disso. Mesmo assim, não deixou de tentar. Desde o início da partida, o Figueirense mostrou muita vontade de vencer o Flamengo, mas acabou derrotado por 3 a 2 em pleno Scarpelli. Segundo o atacante Tadeu, o time catarinense, sabendo da qualidade do adversário, fez o possível para equilibrar a partida utilizando, em seu favor, a garra e a determinação.

— Sabíamos a qualidade do Flamengo e nosso time tentou igualar na vontade. Infelizmente não conseguimos, pecamos em algumas jogadas — admitiu o atacante que marcou o segundo gol da partida.

Tadeu disse que o time tem consciência de sua dívida com a torcida e também com a diretoria do clube. Sem se esquivar da responsabilidade, o atacante garantiu: o Figueirense está focado em voltar a vencer.

— Jogador de futebol já sabe que, para jogar em uma equipe de Série A, tem responsabilidade e tem pressão. Temos consciência disso, sabemos que estamos devendo para o torcedor e os dirigentes, e o time está focado para voltar a vencer.

Apesar de ter anotado quatro gols pelo Figueirense nesta Série A, Tadeu foi preterido pelo técnico e começou a partida no banco. Entrou para salvar e conseguiu, aos 47 do segundo tempo, anotar o gol que diminuiu a vantagem do Flamengo, mas não alterou o resultado. O jogador respeita a opção de PC e afirma confiança no técnico.

— O PC sabe das coisas para o time. Eu vinha jogando e fazendo gols. Mas ele preferiu me deixar no banco e eu tenho que respeitar isso. Nós sabemos da qualidade de nosso treinador e ele sabe quem colocar dentro de campo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.