Notícias

 | 06/08/2008 23h11min

Coritiba vence o Vasco fora de casa

Clube paranaense chegou a sexta posição da competição

O Coritiba aproveitou as fragilidades da defesa do Vasco e a pressão da torcida na arquibancada para vencer por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Henrique e Keirrison marcaram os gols da partida.
 
Com o resultado, o time paranaense chegou aos 29 pontos, na sexta posição. Já o Vasco permaneceu com 19 e é o 14º colocado.
 
O jogo

O Coritiba iniciou melhor o confronto, com uma maior posse de bola, trocando passes pelas laterais do campo. Mas foi do time da casa as primeiras chances. Aos 16, Edmundo cobrou falta da intermediária e o zagueiro Anderson cabeceou por cima do gol. Aos 30, Madson recebeu na entrada da área, cortou um zagueiro e chutou no canto de Vanderlei. O goleiro se esticou todo e colocou para escanteio.

O time paranaense conseguiu abrir o placar aos 32. Alê arriscou da intermediária, a bola desviou em Anderson e sobrou para João Henrique, dentro da área. Sozinho, o meia deslocou Tiago para marcar. Pouco depois, o Coritiba quase ampliou. Guaru driblou o goleiro Tiago mas, na hora de finalizar, foi travado por Rodrigo Antônio.

O Vasco desperdiçou boas chances na segunda etapa. Aos 11 minutos, Alex Teixeira recebeu de frente para o goleiro e desperdiçou. Na sobra, Madson tirou Vanderlei e chutou por cima do gol adversário.

Mesmo com o Vasco melhor no segundo tempo, o Coritiba foi quem chegou ao segundo, aos 33. Ricardinho fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Keirrison, que não desperdiçou.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Carioca, os cariocas vão enfrentar o Vitória, no Barradão. Os paranaenses encaram o Sport, no Couto Pereira. Os dois jogos vão ser realizados no próximo domingo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.