Notícias

 | 28/07/2008 04h44min

Projeto de construção da Arena está cercado de indefinições

O Grêmio tem menos de um mês para assinar o contrato da construção do novo estádio

A menos de um mês do encerramento do prazo para assinatura do contrato da construção da arena, o projeto está cercado de indefinições. Nem a área foi escolhida. A única certeza é de que será erguida no Humaitá, zona norte da Capital. O consórcio TBZ - OAS, vencedor da concorrência, analisa dois terrenos de 34 hectares.

Também não foram oferecidas as garantias bancárias exigidas pelo Grêmio. Uma das alternativas é o Banco Santander. Apesar de estar com seu texto redigido, o estatuto da Grêmio Empreendimentos, empresa que será constituída para gerir o projeto, não foi registrado em cartório. O contrato com a TBZ - OAS não poderá ser assinado sem que seja criada a empresa.

Dos sete nomes cogitados inicialmente para a Grêmio Empreendimentos, seis estão confirmados: Paulo Odone, Fábio Koff, Eduardo Antonini, Alexandre Grendene, Mauro Knijnik e Marcos Herrmann. O surgimento de uma dúvida entre Sérgio Pegoraro e Adalberto Preis para ser o sétimo integrante criou, segundo conselheiros, "constrangimento político". Uma reunião hoje pode concluir a nominata.

Perde força a idéia de que Paulo Odone assuma a presidência da Grêmio Empreendimentos. Ele deve ser um dos dois diretores remunerados. Também é confuso o processo sucessório no clube. Ontem, Odone confirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, como seu candidato. Régis não confirma que será candidato.

Clique abaixo e confira a tabela de jogos da dupla Gre-Nal

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.