Notícias

 | 26/07/2008 22h16min

Luigi admite irregularidade do Inter no Brasileirão

Dirigente acha que clube precisa vencer fora de casa para ir à Libertadores

O Inter não consegue vencer fora do Beira-Rio neste Brasileirão. Em oito jogos, são cinco derrotas e três empates longe de seus domínios. Logo após a derrota para o Ipatinga, o vice de futebol colorado Giovanni Luigi disse que o clube não conseguirá chegar à Libertadores se não vencer fora de casa.

– Não consegue entrar se continuar sem vencer. É matemática. Mas estamos trabalhando para isso. Mesmo não ganhando fora de casa, o Inter está em uma posição razoável tabela para chegarmos ao grupo dos quatro – afirma Luigi.

Luigi também admitiu que o Inter está tendo uma campanha irregular na competição. Mas o dirigente crê que, com os reforços, o clube conseguirá crescer na tabela.

– Hoje ficou clara a irregularidade da equipe. Temos que continuar trabalhando, dando oportunidade aos jovens e trazendo contratações para que efetivamente a gente possa crescer – comenta.

O dirigente lamentou a baixa atuação coletiva da equipe contra o Ipatinga. Por outro lado, Luigi defendeu o trabalho de Tite no comando colorado. 

– A equipe não esteve bem, longe daquele futebol que apresentou contra o São Paulo e em outras partidas – opina. – Quantas vezes o Tite acertou. A produção do nosso treinador foi excepcional – completa.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.