| 04/07/2008 12h30min
Na zaga alvinegra para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, é quase certa a presença de Bruno Perone ao lado do seu xará, Bruno Aguiar. Perone deve entrar na vaga deixada por Asprilla, que na partida contra o Atlético-MG saiu de campo lesionado.
— Estou preparado para entrar e ajudar a equipe na hora que precisar — disse Perone, que no domingo, mesmo dia do jogo contra os cruzmaltinos, comemora 21 anos.
O zagueiro tem pela frente um grande desafio: ajudar o clube, que tem a defesa mais vazada da Série A, a barrar o trio ofensivo do Vasco, que deve ir a Florianópolis com Leandro Amaral, Jean e Edmundo.
— O Edmundo é um grande jogador e tem que tomar cuidado com ele. Estamos preocupados mas também preparados para marcar o ataque vascaíno — completou Perone.
A briga por uma vaga na zaga alvinegra, agora, é ainda maior, já que o time vem se reforçando durante o Brasileirão e conta com outro nome para a posição, Renato Martins. Segundo Perone, a briga está boa.
— É mais um para brigar pela vaga. Vou tentar fazer o melhor para não sair mais da titularidade. A oportunidade tem que ser agarrada da melhor forma possível, porque a briga está boa — completou.
O xará Bruno Aguiar está confiante para o duelo com o Vasco. Isso porque o Figueirense não perdeu nenhum jogo em casa — foram duas vitórias e dois empates.
— O grupo está motivado e muito focado para esta partida. Vamos usar o fator casa para buscar os três pontos, já que ainda não perdemos atuando no Scarpelli
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.