Notícias

 | 17/06/2008 10h41min

Jornal argentino diz que técnicos Dunga e Basile correm risco de demissão

Diário Olé afirma que situação do treinador brasileira é mais crítica

No clima de rivalidade entre Brasil e Argentina, o jornal esportivo argentino Olé compara nesta terça-feira as situações dos técnicos Dunga e Alfio Basile, na véspera do confronto entre as seleções pelas Eliminatórias à Copa 2010, em Belo Horizonte. Segundo o jornal, uma derrota pode custar o emprego dos treinadores. As informações são GloboEsporte.com.

Para o Olé, a situação do brasileiro é mais crítica. Após má atuação contra o Canadá e fracassos contra Venezuela e Paraguai, o diário acha que Dunga poderá até ser demitido se perder para a Argentina em casa. O jornal cita os gritos de "burro" da torcida depois do jogo com os paraguaios e as especulações na imprensa brasileira de nomes que poderiam substituir o capitão do tetra, como Wanderley Luxemburgo.

 No caso de Basile, um fracasso em Belo Horizonte seria a terceira derrota seguida para a Seleção Brasileira. Nos dois primeiros confrontos (amistoso e final da Copa América), o time de Dunga goleou por 3 a 0.

A comparação entre os treinadores está na capa do Olé, com a manchete "Basta de Dunga Dunga". Nos títulos das matérias no interior do jornal, a mesma palavra para cada técnico, mas em espanhol e português: "Pesadelo".

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.