Notícias

 | 30/05/2008 09h38min

Perea joga bem, mas não evita derrota da Colômbia em amistoso

Equipe sul-americana perdeu por 1 a 0 para a Irlanda nesta quinta

Apesar da derrota de 1 a 0 para a Irlanda, nesta quinta, em Londres, o atacante Perea, do Grêmio, agradou aos colombianos. Segundo o jornal El Tiempo, foram dele as melhores investidas do ataque da seleção, junto com Falcao Garcia, do River Plate, Escobar, do Krilia Sovetov-RUS, e Torres, do Cúcuta. Na terça-feira, em Paris, a equipe sul-americana enfrenta a França, em preparação para o próximo compromisso pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010, contra o Peru, dia 14 de junho.

O gol dos irlandeses foi marcado por Robbie Keane, logo aos três minutos de jogo. O El Tiempo destaca, no entanto, que a equipe colombiana foi a que criou mais oportunidades ofensivas.

– Com o passar dos minutos, a Irlanda se dedicou a se defender, enquanto na Colômbia jogadores como Macnelly Torres, Falcao García, os mesmos Perea e Escobar seguiram mostrando um grande jogo em busca do empate – destacou a publicação.

O lateral Bustos, do Inter, também jogou, mas foi substituído no intervalo. Já o jornal El Espectador salienta a grande atuação do goleiro irlandês Dean Kiley, que evitou o empate colombiano:

– Edixon Perea também teve sua oportunidade de arrematar, mas Kiley estava atento para evitar a entrada da bola na meta – informou.

ZERO HORA E CLICRBS
Felipe Trueba,EFE  / 

Perea foi elogiado pela imprensa colombiana
Foto:  Felipe Trueba,EFE


Notícias Relacionadas

29/05/2008 21h20min
Tevez ganha férias e não enfrenta o Brasil pelas Eliminatórias
29/05/2008 16h41min
Seleção Brasileira desembarca nos Estados Unidos
28/05/2008 11h51min
Cabañas fica fora de amistoso do Paraguai mas enfrenta o Brasil
27/05/2008 21h56min
Bolívia avisa que partida com Seleção Brasileira será em La Paz
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.