Notícias

 | 23/03/2008 11h52min

Família de Luis Fabiano não quer Sevilha

Atacante diz estar sendo difícil convencer esposa e filhas a ficar na cidade e no clube

A excelente temporada de Luis Fabiano despertou o interesse de grandes clubes europeus. O Real Madrid é um deles, tanto é que já fez os primeiros contatos com os representantes do jogador. Neste domingo, o jornal espanhol "Marca" deu mais uma demonstração de que o negócio poderá se concretizar. O diário publicou declarações dadas pelo atacante à emissora TV3, segundo informou o Globoesporte.com. Nelas, o brasileiro explica que a chave para a mudança de clube está no descontentamento da sua família com a cidade de Sevilha. Recentemente, a casa do jogador foi assaltada por homens armados, que chegaram a ameaçar as vítimas com pistolas em suas cabeças.

- Penso em valorizar as coisas. Penso que estou bem aqui. Por que trocar de clube, por que jogar em outra equipe? Porém, minha família, neste momento, está muito assustada e não está pensando em morar em Sevilha. Tenho a intenção de conversar com eles e fazê-los mudar de idéia, mas não será fácil. É um ponto que terei de falar com minha esposa e minhas filhas, que estão muito assustadas. Tenho que decidir o melhor com a minha família para, depois, conversar com a direção do Sevilla - explica.

As portas do Real Madrid já foram abertas por Robinho, companheiro de seleção brasileira. O próprio Luis Fabiano já confessou ter muitos amigos defendendo o gigante de Madri. Além disso, as negociações para a renovação do seu contrato com o Sevilla estão congeladas.

- Falamos uma vez sobre o assunto e não chegamos a nenhum ponto, a nenhum acordo. A coisa não vai muito bem neste momento - diz, mostrando desânimo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.