Notícias

 | 17/03/2008 11h58min

Torcedor do Bétis que atirou garrafa em goleiro deixa prisão

Homem de 40 anos ficou detido por duas noites por atingir jogador do Athletic

O suposto torcedor do Bétis que atirou uma garrafa na cabeça do goleiro Armando, do Athletic de Bilbao, foi liberado da prisão após sua esposa pagar uma fiança no valor de € 3 mil euros. O incidente em questão ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo da partida de sábado entre as duas equipes, pelo Campeonato Espanhol. A partida foi paralisada pouco depois de o jogador ser agredido.

O homem tem 40 anos e vive na região de Mairena del Aljarafe, em Sevilha. Ele foi detido após a agressão e passou duas noites preso. Apesar de ter saído, o torcedor foi acusado de agressão e pode pegar até cinco anos de prisão. Segundo fontes judiciais, o homem alegou ser pedreiro e ter um filho pequeno. Ele também disse não ter como pagar a fiança exigida, mas sua esposa apareceu com um advogado próprio e o valor exigido.

O acusado reconheceu ter atirado a garrafa, mas não teve a intenção de machucar o jogador. Além disso, explicou não estar sob efeito de álcool ou drogas. O objeto, que ficou guardado como prova, era de meio litro e estava com tampa – o que vai contra a determinação de vendê-las sem tampa ou retirá-las na entrada do estádio.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.