| 13/03/2008 16h16min
Em 2007, na última corrida do ano, em Interlagos, Felipe Massa atuou como fiel escudero de Kimi Raikkonen e praticamente permitiu a conquista do mundial de pilotos para o finlandês. Nesta quinta, o piloto brasileiro disse estar confiante que, se a situação fosse inversa, também receberia apoio.
— As pessoas que contam se lembram daquilo que fiz no ano passado no Brasil por Kimi Raikkonen. O reconhecimento existe, não estou preocupado com as pessoas que não são importantes — disse Felipe Massa.
Massa disse ainda que está confiante para a temporada 2008 da Fórmula-1, que inicia neste domingo, em Melbourne, na Austrália.
— O carro melhorou e é competitivo, mas as respostas reais teremos na corrida. Os testes foram positivos mas não sabemos quem, das outras equipes, está escondendo o jogo. Nós devemos trabalhar bem e fazer um ótimo início de temporada, já que tudo pode mudar de uma corrida para a outra — projetou.
— Dois anos atrás
tive um acidente na largada com (o alemão Nico)
Rosberg e, no ano passado, tive problemas com o câmbio, mas o circuito me agrada. Agora, com um carro consistente e veloz, espero fazer uma boa corrida — comentou o piloto, lembrando que, nos últimos anos, a Austrália não lhe trouxe muita sorte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.