| 04/03/2008 13h33min
Pela primeira vez desde que se consagrou como um dos mais importantes jogadores do Caxias, o goleiro André não poderá defender o clube. Lesionado na vitória sobre o Esportivo, ele fica de fora por pelo menos dez dias.
André sofreu uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda. Em apenas um semestre, ele afastou a desconfiança e se tornou ídolo da torcida Grená.
Emérito pegador de pênaltis, ele chamou a atenção pela primeira vez defendendo duas cobranças contra o Nacional do Uruguai, no país vizinho, trazendo de lá o título de um torneio amistoso. Também ano passado, com mais dois pênaltis defendidos na decisão, André foi o herói da conquista da Copa Amoretty sobre o Brasil-Pe.
- O André realizou uma ecografia e o exame não indicou nenhuma lesão grave, felizmente. O tratamento já começou e ele ficará afastado das atividades por um tempo mínimo de 10 dias. Depois deste período reavaliaremos seu quadro. Em geral, lesões musculares exigem pelo menos 15 dias de recuperação - explica o médico Lisandro Pavan.
André faz do Caxias uma das três defesas menos vazadas do Gauchão, com apenas cinco gols sofridos - ao lado da Dupla Gre-Nal.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.