Notícias

 | 20/02/2008 07h10min

Guarany-Ba e Brasil-Pe adotam cautela no jogo dos desesperados

As duas equipes entram em campo no esquema 3-5-2 em Bagé

Eduardo Cecconi

No confronto das duas equipes que dividem a lanterna do Grupo 2 do Gauchão 2008, o torcedor que estiver no estádio Estrela D´alva pode ter ao menos uma certeza: verá muitos zagueiros em campo. Guarany-Ba e Brasil-Pe se enfrentam às 20h30min desta quarta-feira.

O clicRBS acompanha o jogo no Placar Ao Vivo.

Em Pelotas, o técnico Lisca mudou praticamente toda a equipe Xavante depois da derrota para o Inter-SM, quando ele estreou no cargo. A primeira alteração foi no esquema: sai o 4-4-2, entra o 3-5-2.

Ao todo, o Brasil-Pe terá quatro zagueiros em campo. Três na defesa, incluindo o recém-contratado Ramon; e Régis no meio-campo, improvisado como volante. A medida é emergencial, e será adotada enquanto a diretoria não confirma a contratação de Josimar, volante do Inter B.

No ataque, com a saída de Tiago Rodrigues, contratado pelo Marília (SP), o centroavante Hyantony retorna. Já em Bagé, Bebeto Rosa tem apenas um desfalque, e o Guarany-Ba não deve apresentar grandes mudanças.

O esquema também é o 3-5-2. Ronaldo, suspenso, dá lugar a Leo Monnerat na defesa. Darzone passa para a função de líbero. O jogo vale muito para as duas equipes. Guarany-Ba e Brasil-Pe têm 3 pontos, e estão empatados na lanterna do Grupo 2.

A importância da partida é tão grande que a FGF escalou Carlos Simon para apitar o confronto desta quarta-feira entre Guarany-Ba e Brasil-Pe, em Bagé. Quem vencer, coloca o rival na última colocação de forma isolada. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, em Pelotas.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.