Notícias

 | 19/02/2008 11h57min

Stoichkov diz que Real Madrid é uma equipe perdedora

Ex-ídolo do Barcelona não poupou críticas ao time de Robinho

Ex-atacante e ídolo do Barcelona, o búlgaro Hristo Stoichkov afirmou nesta terça-feira que o time catalão superará o arqui-rival Real Madrid e conquistará o Campeonato Espanhol. Na entrevista, Stoichkov não escondeu suas críticas ao time merengue, que atualmente lidera o torneio com cinco pontos de vantagem para o Barça.

– O Real Madrid não suportará a pressão. A partir de agora vai entrar em uma má fase. É uma equipe perdedora. Todas as vezes em que ficaram atrás no placar, não conseguiram virar. Na temporada passada, eles ganharam a Liga Espanhola e agora vamos devolver na mesma moeda – garantiu o ex-atleta ao jornal espanhol Sport.

Além de assegurar a virada do Barcelona, Stoichkov se negou a destacar pontos positivos do arqui-rival madrileno.

– Não posso falar da qualidade dos jogadores do Real Madrid porque não estou lá. E nem me interessa. Eu os odeio – disparou.

O búlgaro ainda minimizou as reclamações do Zaragoza, que se considerou prejudicado pela arbitragem na derrota para o Barcelona, na última rodada, e afirmou que quem está sendo beneficiado é o Real Madrid.

– Falam dos árbitros porque têm medo e querem esconder isso. Mas ninguém comenta o gol de Robinho contra o Mallorca, que foi um presente do juiz. Ele estava impedido por mais de dois metros – rebateu o ex-atacante.

Ao comentar sobre a má fase de Ronaldinho Gaúcho no Barça, Stoichkov apostou na recuperação do brasileiro, mas cobrou maior empenho.

– Ronaldinho depende de seu humor e o clube está o ajudando. Ele precisa de mais vontade, de mais brio. Tem de subir no gramado e dizer 'este sou eu'. Então, fará tudo o que sabe e depois, responderá 'agora, o que vão dizer?' – finalizou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.