| 29/01/2008 20h46min
O Grêmio pode ter uma formação no sábado, diante do Caxias, diferente da que entrou em campo nas três primeiras rodadas do Gauchão. Quem admite é o próprio técnico Vagner Mancini, que cogita iniciar a partida com Adílson no meio-campo. No sábado, o jogador entrou no segundo tempo e, junto com Danilo Rios, organizou o setor.
— O Adílson tem chance de iniciar partida. (Já) O Danilo não tem chances porque eu tenho em mente uma outra armação. Se trata até de um atleta inteligente, que teve as oportunidades, mas que pode, mais à frente, vir ter chance novamente. Mas para este jogo, não.
Grêmio e Caxias dividem a liderança do Grupo 1 com sete pontos. O time tricolor tem um gol de vantagem. Isso faz Mancini encarar o confronto de igual para igual:
— Eu acho que a gente tem que encerrar o jogo de uma forma inteligente, sabendo que se trata de um adversário que deve estar entre os oito. O Grêmio tem que se impor em campo, a camisa do Grêmio tem que ser mais
forte nesta hora.
Desde o
início da pré-temporada, Mancini admite que ainda não tem à disposição o seu plantel ideal. Enquanto espera os reforços, o técnico cobra os seus jogadores o empenho por estarem vestindo a camisa do Grêmio:
— Existe a chance de mudança (na equipe) sim, até porque eu não tenho muito o que esconder. Hoje eu posso dizer que algumas atletas ainda não atingiram aquele nível ideal ainda e podem ser substituídos sim. Este time que iniciou os três jogos pode dar mais sim. Esta equipe pode melhorar, ainda mais se nós tivermos alguns atletas que devem entrar na seqüência dos jogos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.