Notícias

 | 13/01/2008 17h18min

Abel diz que Bustos e Andrezinho terão que esperar

Técnico anuncia que não há previsão para o aproveitamento dos novos reforços

Depois de derrotar o Al Jazira por 1 a 0, no sábado, o Inter agora se prepara para sua a estréia no Gauchão, marcada para o próximo domingo, contra o Inter de Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas. As informações são do site GloboEsporte.com. 

Projetando o time para a estréia colorada, o técnico Abel Braga anunciou que ainda não há previsão para o aproveitamento do lateral Bustos e o meia Andrezinho, os dois novos reforços contratados.

– Eles estão trabalhando, mas vão aguardar. As coisas têm que ser gradativas. Eles não começarão a jogar logo. Conheço o Adrezinho e vi um Bustos mais forte antes de chegar ao Grêmio. Não sei se pelo sistema, ele jogava mais preso. Aqui, vamos utilizá-lo de uma forma mais aguda – projeta Abel Braga.

Sobre o time para o jogo em Santa Maria, o treinador espera pela recuperação do volante Edinho, que voltou mais cedo da excursão por causa de uma pancada no tornozelo. Caso ele não seja liberado, Maycon deverá permanecer no time. O argentino Guiñazú, com um problema no joelho, está fora. Iarley entrará em seu lugar.

– O time está pronto, mas não vai estar 100%. Mas isso não é desculpa. Vamos ter que ir lá e ganhar o jogo – afirma o treinador.

Abel fez questão de refutar a condição de favorito do Inter.

– O Inter vai tentar ganhar tudo que disputar, mas não é favorito, não – conclui.

O Inter realiza nesta segunda-feira o último dia de treinamentos nos Emirados Árabes. Haverá treinos em dois turnos. A chegada a Porto Alegre deve ocorrer por volta das 23h de terça-feira.

Além de Bustos e Andrezinho, o grupo de jogadores do Colorado será reforçado por alguns atletas da base, que participam da Copa São Paulo de Juniores.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.