Notícias

 | 10/12/2007 11h33min

Técnico admite deixar o Boca após o Mundial de Clubes

Miguel Russo disse que não pretende falar sobre o assunto no momento

O técnico do Boca Juniors, Miguel Angel Russo, admitiu nesta segunda-feira que poderá deixar o time argentino após disputa do Mundial de Clubes, no Japão. O Boca enfrenta nesta quarta-feira o Etoile Du Sahel, da Tunísia. O jogo é válido pela semifinal do torneio.

– Pode aparecer uma situação diferente na minha vida depois do Mundial. Não quero falar sobre isto agora. Gostaria de conquistar o título com Boca Juniors antes de pensar no meu futuro – explica Russo, que comandou os argentinos na conquista da Libertadores 2007.

De acordo com o Globoesporte.com, alguns nomes já começam aparecer como eventuais substitutos. O ex-jogador Simeone, treinador do Estudiantes nesta temporada, e Carlos Bianchi surgem como opções. Pedro Pompilo, presidente do Boca Juniors, disse que pretende ter uma reunião depois da competição com o atual técnico para resolver o futuro do clube argentino.

Everett Kennedy Brown / EFE

Russo pode ser substituído por Simeoni ou Carlos Bianchi
Foto:  Everett Kennedy Brown  /  EFE


Mais galerias de fotos

Notícias Relacionadas

10/12/2007 09h15min
Técnico do Boca admite surpresa com vitória do Etoile du Sahel
09/12/2007 18h51min
Boca Juniors treina, vê jogo de rival e faz compras em Tóquio
09/12/2007 09h44min
Etoile du Sahel bate Pachuca no Mundial de Clubes da Fifa
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.