Notícias

 | 05/12/2007 18h09min

Marcus Winícius quer vestir a camisa do Leão em 2008

Volante aponta a falta de preparo físico como um dos motivos do mau desempenho do time

O volante Marcus Winícius manifestou interesse em permanecer na Ressacada em 2008. Apesar de ter propostas de outros times, o jogador afirmou que quer defender a equipe azurra, dependendo agora da análise do novo técnico, Sérgio Ramirez. 

– Vou fazer o possível e o impossível para continuar aqui no próximo ano. Não sou jogador de dar espetáculo, mas onde joguei tenho o respeito de todos e quero continuar defendendo o Leão – enfatizou o volante.

Sobre o mau desempenho do Avaí na Série B de 2007, Marcus Winícius comentou a defasagem na preparação física dos jogadores, que comprometia o desempenho no segundo tempo e ressaltou a importância desta pré-temporada para corrigir os erros do ano que passou.

– Acho que é importante fazer uma boa pré-temporada para ter base física. Nossa equipe sentiu muito isso nas partidas. Os adversários tinham mais perna, e nosso desempenho no segundo tempo esteve comprometido. Nossa equipe ou sentia lesão, ou não tinha força, o jogo não encaixava, sem rendimento não conseguíamos ter a seqüência de vitórias necessária – comentou o Marcus Winícius.

O volante ainda ressaltou a dificuldade de entrosamento da equipe, já que diversos  jogadores chegaram no meio do campeonato por influência das empresas parceiras do time.

– Nosso time tem qualidade, mas jogadores chegando no meio do campeonato não foi uma situação boa para nós, não conseguimos ganhar nem mesmo três jogos seguidos. Agora, começando do zero, chegando um pessoal para ajudar, a tendência é ter um ano mais proveitoso do que foi 2007. O grupo todo está confiante nesse novo planejamento, esperando que dê tudo certo – completou.

COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.