Notícias

 | 27/11/2007 14h36min

Ferido na Fonte Nova pode receber alta nesta terça

Germano Andrade sofreu uma pancada na cabeça na queda da arquibancada

O triste episódio ocorrido nesse domingo na Fonte Nova, após o empate sem gols entre Bahia e Vila Nova, pode terminar bem ainda nesta terça para um dos sete feridos ainda internados. O torcedor tricolor Germano Andrade, que sofreu uma pancada na cabeça com a queda de parte da arquibancada, está em observação e pode receber alta do Hospital Geral do Estado (HGE).

As demais vítimas que permanecem internados não têm previsão para serem liberadas, mas não correm risco de morte. Além de Germano, José Maria Sena permanece no HGE e passa por drenagem no tórax, pois sofreu uma contusão renal. A cirurgia, no entanto, está descartada.

No Hospital Roberto Santos, Jader Landerson Santos Azevedo, que levou pancada na queda, será analisado nesta terça por um neurocirurgião. Manoel Francisco Ferreira, que também está internado no local, sofreu fratura de bacia e passou pelo primeiro terço de uma cirurgia para diminuir o trauma, e o processo deve ser concluído em breve.

A torcedora Patrícia Vasquez Palmeira, irmã da vítima fatal Milena Vasquez Palmeira, se encontra no hospital filantrópico Santa Izabel. As informações são de que a paciente apresentou fraturas no fêmur, na mão direita, na bacia e no cotovelo, que está imobilizado. O estado é estável, mas ela está sob efeito de analgésicos. Deve passar por tratamento cirúrgico ainda nesta terça.

Há ainda outras duas vítimas no hospital particular Jorge Valente. A clínica se negou a informar os nomes dos pacientes, mas sabe-se que são dois homens. Não há previsão de alta para ambos.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.