Notícias

 | 22/10/2007 21h33min

Motorista de ônibus apedrejado está na UTI do HPS de Porto Alegre

Polícia ainda não tem suspeitos do ataque após jogo entre Inter e Ju

O motorista Zigomar Rech do ônibus com torcedores do Juventude apedrejado por colorados depois da partida contra o Inter neste domingo, foi encaminhado para UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre na tarde desta segunda-feira. Segundo enfermeiros do HPS, o estado de saúde dele é grave por ter sido atingido no peito por pedras.

Os objetos teriam sido arremessados por dezenas de colorados que se esconderam entre árvores e fugiram sem serem identificados. Uma torcedora do Juventude também foi atingida por estilhaços e teve ferimentos leves, mas não precisou ser hospitalizada.

A direção da empresa do ônibus que teve os vidros quebrados reclama de falta de policiamento na saída do jogo de ontem. Segundo o comandante da Brigada Militar na região do Estádio Beira-Rio, tenente-coronel Ângelo Vieira da Silva, policiais em motocicletas inspecionaram, antes da saída dos ônibus, a Avenida Beira-Rio, local onde ocorreu a agressão. O comandante Silva garante que três viaturas policiais escoltaram os ônibus, mas devido à presença de árvores no Parque Marinha foi impossível evitar as pedradas.

– Nós estamos buscando identificar estas pessoas entre as torcidas – afirma o tenente-coronel.

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia da Capital estiveram no HPS na tarde desta segunda-feira para tentar conversar com o motorista. A Polícia Civil vai entrar em contato com os PMs que realizaram a escolta na saída do jogo, mas ainda não tem suspeitos.

 

ZERO HORA.COM

Notícias Relacionadas

22/10/2007 14h46min
Torcedores do Juventude são agredidos em Porto Alegre
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.