| 22/10/2007 17h22min
Depois de perder no último domingo a chance de conquistar o tricampeonato mundial de Fórmula-1, o espanhol Fernando Alonso segue com futuro indefinido dentro da categoria.
A opção mais provável é a de que Alonso permaneça na McLaren, com quem tem mais dois anos de contrato. Os diretores da Renault, no entanto, não escondem o interesse na volta do piloto, possibilidade que ganha força com o desgaste da relação entre Alonso e o chefe da McLaren, Ron Dennis.
Caso vá para a Renault, o espanhol teria de assinar contrato por pelo menos três anos – a escudeira planeja desenvolver projeto de longo prazo. Se o bicampeão mundial seguir na McLaren, ao lado do inglês Lewis Hamilton, a Renault deve optar pelo finlandês Heikki Kovalainen e pelo brasileiro Nelsinho Piquet, atual piloto de testes da equipe.
A hipotética ida de Alonso para a Ferrari, que chegou a ser ventilada pela imprensa, foi descartada com o anúncio da renovação do contrato do brasileiro Felipe
Massa até 2010. O francês Jean
Todt, diretor-esportivo da Ferrari, afirmou ainda que "enquanto ele estiver na escuderia, Alonso não vestirá o uniforme vermelho".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.