Notícias

 | 21/09/2007 09h32min

Demissão de Mourinho pode gerar debandada no Chelsea

Um dos jogadores mais descontentes é o volante Lampard

A demissão do português José Mourinho do comando do Chelsea pode gerar uma debandada no clube inglês. De acordo com o jornal britânico Daily Express, um dos mais descontentes do elenco é o meio-campista Frank Lampard, líder do grupo e titular da seleção inglesa.

O jogador seria o mentor de um movimento de êxodo em massa do clube, com as saídas de Didier Drogba, Michael Essiaen, Florent Malouda e Ricardo Carvalho.

Outra publicação inglesa, o The Sun, informa que Drogba estaria revoltado com a demissão do treinador e, por isso, já estaria trabalhando para deixar o Chelsea no meio da temporada, quando será reaberto o mercado europeu.

Mourinho foi demitido na quarta-feira, após atritos com o dono do clube inglês, o magnata russo Roman Abramovich. Especula-se que o treinador pode assumir o comando da seleção de Portugal, no lugar de Luiz Felipe Scolari, suspenso pela Uefa e desgastado no cargo.

Tom Hevezi / AP

Demissão de Mourinho pode abrir crise no Chelsea
Foto:  Tom Hevezi  /  AP


Notícias Relacionadas

20/09/2007 12h47min
Reunião na segunda definirá futuro de Felipão em Portugal
20/09/2007 09h44min
Chelsea define o substituto do técnico José Mourinho
20/09/2007 09h08min
Felipão é suspenso por quatro jogos após agredir jogador sérvio
19/09/2007 21h30min
Mourinho chega a acordo e deixa Chelsea
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.