| 30/08/2007 10h52min
Apesar de Fernando Alonso já ter confirmado sua permanência na McLaren até 2009, a Toyota admitiu ter alguma esperança de contar com o espanhol. De acordo com o jornal alemão Bild, a equipe japonesa estaria disposta a gastar até US$ 40 milhões para contratar um novo companheiro para Jarno Trulli.
Presidente da Toyota na Fórmula 1, John Howett ainda não decidiu se renova o contrato do alemão Ralf Schumacher para o próximo ano, e admitiu que Alonso faz parte dos nomes com os quais gostaria de contar.
– É claro, e imagino que metade das pessoas por aí também gostaria – afirmou Howett, segundo a revista alemã Motorsport Aktuell.
Alonso chegou a ser cogitado em equipes como BMW-Sauber e Renault, mas as duas logo encerraram os boatos e descartaram o espanhol como titular para 2008. Mesmo assim, Flavio Briatore admitiu que todos na categoria teriam razões para se interessar no atual bicampeão do mundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.