| 07/08/2007 15h18min
Maior pontuador e reboteiro da seleção brasileira masculina de basquete nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o pivô Murilo deu um susto na comissão técnica da equipe verde e amarela que se prepara para o torneio pré-olímpico, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. O jogador do Unimed/Franca deixou o treino desta terça-feira com dores no tornozelo esquerdo após uma disputa de bola no garrafão durante o coletivo. O atleta, no entanto, garantiu que a contusão não foi grave.
– Já estou acostumado com isso – disse Murilo.
O jogador recebeu tratamento com uma bolsa de gelo no local e foi substituído em quadra pelo juvenil Carlão.
– Foi só uma entorse leve, algo normal de acontecer – emendou.
Murilo e João Paulo Batista, o JP, são os únicos pivôs que participam normalmente dos treinos do técnico Lula Ferreira. Além deles, Tiago Splitter está com o grupo, mas ainda não participa de treinamentos com contato físico por ainda não ter seu seguro junto ao San Antonio Spurs devidamente quitado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB).
Dos outros quatro convocados, apenas Nenê Hilário é esperado para se apresentar, com chegada dos Estados Unidos marcada para sexta-feira. Já Anderson Varejão e Rafael 'Baby' Araújo não têm participação garantida no Pré-olímpico, já que não acertaram contrato com franquia da NBA e, por isso, não podem ter a apólice paga pela entidade.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.