Notícias

 | 25/07/2007 11h17min

Brasileiros do hóquei na grama foram goleados em todos os jogos

Time repetiu o fracasso da seleção feminina e tomou 57 gols, uma média de 11,4 por jogo

Nesta quarta-feira a equipe masculina de hóquei na grama foi novamente goleada, desta vez por 13 a 0 para os Estados Unidos no Complexo Esportivo de Deodoro. Com o resultado, a seleção nacional termina em último lugar nos jogos Pan-americanos, desempenho repetido pela equipe feminina.

Com a série de derrotas, os catarinenses da equipe voltam sem a inédita medalha para casa. Competiram por SC Afonso Francisco Motta, Daniel Alves, Luciano Caminha Junior, Thiago Zenari dos Santos, Daniel Tatara e Willian Alba.

A seleção masculina estreou contra a Argentina e também perdeu de goleada por 19 a 0 na primeira partida da história do Brasil nesse esporte em Jogos Pan-Americanos. O destaque do Brasil foi o goleiro Daniel Tatara, que, apesar de sofrer 19 bolas na rede, fez bela atuação, impedindo muitos outros gols dos adversários.

No segundo jogo, o time masculino tomou nova goleada: 8 a 1 para Trinidad e Tobago. Pelo menos o Brasil conseguiu um gol – aos 19 minutos e 23 segundos do primeiro tempo, em um tento.

A terceira partida mostrou a falta de preparo da equipe brasileira nos Jogos Pan-Americanos. Cuba foi responsável pela derrota do time nacional por 9 a 0. No quarto jogo, o placar não foi muito diferente. A equipe foi massacrada pelas Antilhas Holandesas por 8 a 0.

No total, o time masculino do Brasil sofreu 57 gols em cinco partidas – uma média de 11,4 por jogo.

Martin Mejia / AP

Alexandre Caldas bem que tentou um drible nos argentinos
Foto:  Martin Mejia  /  AP


Notícias Relacionadas

24/07/2007 20h38min
Argentinas levam o ouro no hóquei sobre grama
24/07/2007 17h38min
Hóquei feminino encerra participação no Pan com 53 gols tomados
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.