Notícias

 | 21/07/2007 14h14min

Brasileiras sofrem mais um massacre no hóquei sobre grama

Seleção foi superada pelas cubanas por 7 a 0

A seleção feminina brasileira de hóquei sobre grama disputou neste sábado a sua quarta partida nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e sofreu a sua quarta goleada. Desta vez, em partida válida pela definição das equipes que ficarão entre as quinta e oitava colocações, as representantes nacionais foram superadas por Cuba pelo largo placar de 7 a 0.

Mesmo que não tenha marcado um gol sequer na competição, dois pontos “positivos” podem ser tirados do resultado. Além de ter sido a derrota pelo menor placar até então, a seleção verde e amarela perdia por apenas 2 a 0 até o final do primeiro tempo. No entanto, as brasileiras ainda não balançaram as redes na competição.

O destaque da partida foi a cubana Greter Roque Angulo, autora de três dos sete gols do time caribenho. Os outros quatro tentos foram marcados por Zenova Estrada, Yanelis Torres, Yakelin Torres e Yeney González.

Após sofrer este revés, a equipe brasileira irá disputar com o Uruguai a definição do sétimo (e penúltimo) lugar no Rio-2007. Isso porque, na primeira partida deste sábado, o time celeste foi derrotado por 3 a 0 pelo Canadá, que medirá forças com Cuba na briga pelo quinto lugar.

Brasil e Uruguai entrarão em campo às 9h30min de terça-feira. O duelo entre canadenses e cubanas está marcado para as 11h do mesmo dia.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.