| 04/07/2007 15h26min
Aos 31 anos, a saltadora Maurren Maggi está prestes a disputar pela segunda vez os Jogos Pan-americanos. Mesmo acostumada a grandes eventos, a brasileira reconhece com vive uma ansiedade maior com a aproximação da competição no Rio de Janeiro.
– Estou um pouco nervosa, mas acho que tudo isso vai me ajudar. A torcida estará toda a meu favor e acho que será melhor ainda do que em Winnipeg. É importante o Pan no Brasil, pois criou-se uma oportunidade para outros atletas que nunca sonharam estar em um Pan-Americano – disse a atleta.
Maurren Maggi ganhou duas medalhas de ouro em Winnipeg-1999, no salto em distância e nos 100m com barreiras. Em Santo Domingo, não pôde competir porque estava suspensa pelo uso de doping. Mas agora ela garante que já superou os problemas do passado e já até encerrou sua preparação para o Pan.
– Especificamente para o Pan do Rio, já fiz o que tinha para fazer. Estou me sentindo muito bem preparada, com a cabeça boa e o corpo são. Conto muito com a torcida do povo brasileiro e vou atrás de uma medalha – avisou a saltadora, que treina de três a quatro horas – seis vezes por semana – no Ibirapuera.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.