| 25/06/2007 20h48min
Depois de ficar atrás da McLaren por três corridas consecutivas, a Ferrari está disposta a reverter o quadro e voltar à briga do campeonato da Fórmula 1. Prova disso foram os testes realizados em Silverstone, principalmente com Felipe Massa, que acredita que o carro já está diferente do que foi nas últimas etapas.
– Estou muito feliz com os testes. Logo que entrei no carro já percebi uma grande melhora comparada às últimas corridas – afirmou o brasileiro, que está a 19 pontos do inglês Lewis Hamilton, líder do Mundial de Pilotos.
O otimismo com seu equipamento faz o piloto, inclusive, acreditar na recuperação já em Magny-Cours.
– Na minha opinião, podemos andar na frente da McLaren, e de qualquer maneira este será nosso objetivo daqui até o final do ano. Agora, no entanto, vimos o que não estava funcionando nas últimas três corridas, mesmo que a vantagem a ser tirada seja pequena – disse o brasileiro, que frisou: – Ainda não acabou, e nós não desistimos nunca.
Kimi Raikkonen, companheiro de equipe de Massa, foi mais cauteloso em relação ao desempenho dos carros vermelhos na corrida do próximo final de semana, mas também crê que a Ferrari irá melhorar.
– O carro com certeza está melhor agora. Tivemos bons testes em Silverstone, mas sabemos que testes são testes. É difícil de saber o que os outros times estão fazendo, mas é certo que achamos algumas soluções e tivemos uma boa preparação – comentou o 'Homem de Gelo'.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.