Notícias

 | 21/06/2007 02h01min

Caos aéreo atrasa embarque da Seleção para a Venezuela

Depois de quase quatro horas de atraso, delegação viaja para a disputa da Copa América

A delegação da Seleção Brasileira finalmente seguiu para a Venezuela por volta de 1h18m da manhã desta quinta-feira. Depois de quase quatro horas de atraso, o avião partiu para o país, onde disputará a Copa América, de 26 de junho a 15 de julho. Um atraso na aeronave que vinha da Venezuela e, posteriormente, do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) de Brasília prejudicaram a programação da equipe do técnico Dunga. As informações são do site GloboEsporte.com.

O atraso da Seleção começou com a demora na chegada do avião enviado pelo governo venezuelano para buscar a delegação. No início, a aeronave deveria chegar ao Rio de Janeiro às 21h30min. Porém, pousou às 22h30min. Uma hora mais tarde, comissão técnica e jogadores embarcaram para levantar vôo, mas um novo problema acabou não permitindo a decolagem do grupo rumo à Venezuela.

Desta vez, o transtorno foi causado pelo Cindacta de Brasília, que não deu autorização para o avião levantar vôo. Após pouco mais de três horas, o avião foi autorizado e seguiu para a Venezuela.

A Seleção treino nove dias na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A equipe de Dunga vai estrear na Copa América contra o México, no dia 27, em Puerto Ordaz. O Brasil está no Grupo B que, além dos mexicanos, ainda conta com Chile e Equador.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.