Notícias

 | 18/06/2007 12h58min

Presidente critica apatia do Juventude

Iguatemy Ferreira Filho cobra reação no Campeonato Brasileiro

A direção do Juventude concorda com as vaias da papada ao final da derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, no Alfredo Jaconi. De acordo com o presidente Iguatemy Ferreira Filho, o time precisa reagir urgentemente no Campeonato Brasileiro.

– Mesmo com jogadores mais qualificados (do Santos), não poderíamos perder assim. Nossa campanha está muito ruim, péssima. Essas derrotas não estão de acordo com a cara do Juventude. Temos que buscar e recuperar isso – disse o dirigente ao jornal Pioneiro.

Alguns jogadores, no entanto, não aprovaram a atitude da torcida. Ao final do jogo, o atacante Alex Alves, que voltou ao time depois de conseguir efeito suspensivo no caso de doping, saiu em defesa de Michel, um dos alvos da torcida.

– Toda revolta do torcedor é válida, mas começar a minar um ou outro jogador nesse momento não é o ideal. Ele (torcedor) tem que trazer o seu melhor para o estádio, que é a vibração – comentou Alex Alves.

O Juventude é o 15º colocado na tabela, com seis pontos, a mesma pontuação do primeiro time na linha de rebaixamento, Flamengo. O time volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando recebe o Figueirense no Alfredo Jaconi.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.