| 15/06/2007 19h10min
Apesar de ter encerrado o primeiro dia de treinos para o GP dos EUA na terceira colocação, o piloto brasileiro Felipe Massa está otimista quanto a um bom desempenho da Ferrari. Após as duas sessões livres desta sexta, o brasileiro disse esperar uma melhora de dua escuderia em relação ao que apresentou no último final de semana em Montreal.
– Se vamos vencer, eu não sei. Mas estaremos bem melhores do que estivemos no Canadá – afirmou Massa, após o terceiro lugar na segunda parte dos treinamentos. – Nosso carro está muito mais competitivo. Estou feliz com o balanço que encontramos, comparando com o que tivemos lá – explicou.
O brasileiro encerrou a sessão da tarde atrás das duas McLaren. Entretanto, ficou apenas a 0s3 dos 1min12s156 de Fernando Alonso, o mais rápido. Mesmo sem garantias do esperado favoritismo italiano em Indianápolis, o brasileiro prometeu lutar para manter o bom retrospecto da equipe na pista.
– Sempre espero vencer. Estou feliz por dar seqüência aos bons resultados que a Ferrari conquistou nesta pista, então espero continuar com isso e vencer a corrida – afirmou o dono do carro número cinco, que ficou à frente de seu companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen, o quarto do trabalho.
• Confira tudo sobre o Mundial de F-1 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.