Notícias

 | 11/06/2007 14h38min

Técnico do Boca prega respeito, mas quer golear

Treinador exige postura ofensiva do time argentino durante coletivo

Respeito é a palavra de ordem no Boca Juniors antes da partida desta quarta contra o Grêmio, na Bombonera, na primeira final da Copa Libertadores. O técnico Miguel Angel Russo afirmou nesta segunda que espera um jogo difícil em Buenos Aires.

– Sabemos que o jogo de quarta será muito difícil, pois o Grêmio é um rival complicado e muito duro – declarou o comandante do Boca em entrevista coletiva.

Para Russo, o time argentino tem de se lembrar que o duelo final da Libertadores tem 180, e não apenas 90 minutos para decidir quem será o campeão.

– Temos que dar apenas o último passo, que é vencer. Porém, para isto faltam 180 minutos. O Boca agora tem que ir além, o objetivo é vencer a Copa – afirmou Russo.

O discurso, no entanto, não condiz com a prática. O coletivo realizado na manhã desta segunda foi aberto à imprensa e deixou claro que a intenção do time argentino é aproveitar o fator local na primeira decisão para tentar golear.

Durante o trabalho, Russo cobrou uma postura extremante ofensiva de sua equipe. Em três momentos, parou o treino para orientar os laterais Ibarra e Clemente Rodriguez a avançarem à linha de fundo, de onde deveriam cruzar em busca de Palácio ou Palermo.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.