Notícias

 | 08/06/2007 10h18min

Para Odone, paixão do torcedor empurrou o clube

Presidente confirmou que haverá sorteio de sócios para ir a Buenos Aires

O presidente Paulo Odone coloca o torcedor do Grêmio como principal protagonista para o sucesso do time. O atual mandatário do clube da Azenha explicou ao programa Atualidade, da Rádio Gaúcha, como o clube deu o salto de qualidade e de associados num período de dois anos. Quando assumiu, encontrou o clube rebaixado à Série B e com credores batendo à porta do Estádio Olímpico diariamente.

– Como o Grêmio tinha quebrado porque tinha dívidas imensas de uma parceria feita com a ISL, ficou com dívidas trabalhista e civil enormes, a gestão seguinte restringiu os gastos e encolheu o desenvolvimento do Grêmio, reduziu o investimento no futebol. Nós pensamos o seguinte, tem um capital que não se retira de um clube de futebol ou da empresa: é a paixão de seu cliente, ou do torcedor, pelo Grêmio. Foi nele que investimos para para ser o protagonista para tirar o time da segunda divisão. O Grêmio bateu recordes de público em cada partida (superando até jogos da Série A), e de 4 mil já chegamos a 46 mil associados – relata o presidente. – Entendemos o sócio como dono do clube e o torcedor como cliente – completa.

Paulo Odone revela que ainda há divida, mas que esta está administrada. O clube chamou seus credores e negociou o pagamento a longo prazo. De acordo com o mandatário, o clube tem honrado com o compromisso.

Para a final da Libertadores da América, o presidente tricolor quer o apoio de torcedores no primeiro jogo, na Bombonera, casa do Boca Juniors. Ele confirma que haverá o sorteio de passagens de ônibus-leito ou avião até Buenos Aires. A medida já vem sendo usada pelo clube em jogos importantes.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.