Notícias

 | 04/06/2007 23h17min

Ponte Preta e Barueri se enfrentam nesta terça

Macaca busca reabilitação na competição após derrota

A Ponte Preta recebe o Barueri às 20h30min desta terça, dia 5, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela Série B do Brasileirão. Ambos os times somam sete pontos na tabela de classificação, ao lado de outras seis equipes. A Macaca, contudo, leva vantagem no saldo de gols.

A derrota por 1 a 0 diante do CRB, em Alagoas, tirou a Ponte Preta do grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, mas não foi suficiente para convencer o técnico Nelsinho Baptista a abrir mão do esquema 3-5-2. A ordem na equipe campineira é aproveitar o fato de estar atuando no estádio Moisés Lucarelli e partir para cima do rival.

Nelsinho Baptista terá apenas um desfalque: o atacante Roger está suspenso por mais três jogos por ter peitado o auxiliar Gilson Coutinho na primeira rodada da competição e deve dar lugar a Anderson Lima. O meia Michael, no entanto, pode ser improvisado no setor. Na lateral-esquerda, Andrezinho, ex-Bragantino, fará sua estréia.

Já o técnico Ruy Scarpino terá mais problemas para montar o Barueri, afinal, o zagueiro Anderson Marques recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Avaí e o volante Nilton sofreu uma entorse no joelho e ainda é dúvida.

Quem deve ficar com a vaga de Anderson Marques é Edson Batatais, que já teve algumas oportunidades como titular e formará dupla com Paulão. Se não se recuperar a tempo, Nilton dará seu lugar a Giuliano.

O atacante Pedrão deixou o duelo conta os catarinenses com dores no pé e também pode ser vetado, abrindo espaço para a entrada de Thiago Humberto. Já o lateral-esquerdo Assis corre risco de ser sacado para a entrada de André Bilinha na direita e a improvisação de Bosco na esquerda.

PONTE PRETA
Denis; Anderson, Émerson e João Paulo; Júlio César, Pingo, João Marcos, Héverton e Andrezinho; Beto e Anderson Luiz (Michael)
Técnico: Nelsinho Batista.

BARUERI
Deola; Bosco, Paulão, Edson Batatais e Assis (André Bilinha); Nilton (Giuliano), Rodrigo Pontes, Júlio e Everton; Pedrão (Tiago Humberto) e Leandro
Técnico: Ruy Scarpino.

Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Hilton Francisco de Melo e Gilberto Corrale (ambos de SP)

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.