Notícias

 | 26/05/2007 20h10min

Inter é humilhado pelos reservas do Fluminense

Colorado jogou mal e levou 3 a 0 no Maracanã

Na partida que seria preparatória para enfrentar o Pachuca, o Inter foi humilhado pelos reservas do Fluminense, neste sábado. O Colorado levou 3 a 0, com uma atuação muito ruim e ficou na lanterna do Campeonato Brasileiro, sem nenhum ponto em três jogos.

A Inter não mostrou a mesma pegada e organização tática que teve no sábado passado contra o Atlético-PR. Mesmo com os reservas, o time carioca esteve sempre melhor postado em campo. Na primeira chance do jogo, Ivan cruzou da esquerda, a zaga colorada não afastou, e Rafael cabeceou com perigo. Em outro lance, Rodrigo Tiuí quase marcou ao chutar para fora, depois de um rebote.

Enquanto isso, as melhores chances coloradas saíam de jogadas individuais de Pato. Ao receber uma bola dentro da grande área, o atacante aplicou dois chapéis em cima da zaga carioca, mas acabou sendo desarmado. Pouco depois, driblou um adversário, deu a meia lua em outro, entrou na área e cruzou para Pinga. Mas o goleiro Fernando Henrique se antecipou e salvou o gol.

Aos 33, Fernandão sentiu uma lesão no músculo abdutor da coxa e foi substituído por Iarley. A alteração não melhorou o rendimento da equipe.

O gol do Fluminense saiu em um momento em que a partida até era parelha entre as equipes. Aos 36, Thiago Neves cobrou uma falta da intermediária e Renan não conseguiu segurar. Rafael Moura e David ainda tiveram chance de ampliar na primeira etapa.

Na volta do intervalo, Gallo trocou Vargas por Márcio Mossoró com o objetivo de tornar a equipe mais ofensiva. Mas a alteração expôs o pior defeito da equipe colorada – a defesa.

Logo aos quatro minutos, Rafael Moura foi lançado em um contra-ataque e marcou o segundo gol, chutando na saída de Renan. Aos 13, o lateral-esquerdo Roger arrancou do campo defensivo, chegou na linha de fundo e encontrou Rodrigo Tiuí, totalmente sem marcação. O atacante só teve o trabalho de colocar a bola para as redes.

No decorrer do segundo tempo, o Colorado continuou atrapalhado e não conseguia criar chances de gol. Por pouco, não sofreu uma goleada maior.

Na quinta-feira, o Inter enfrenta o Pachuca, no México, pela primeira partida pela Recopa. Ficou a impressão que o time precisa melhorar muito caso queira conquistar a competição.

DIEGO GUICHARD
diego.guichard@rbsonline.com.br

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.