Notícias

 | 26/05/2007 07h00min

São Caetano encara Gama exigindo três pontos

Atacante Marcelinho é a novidade na equipe do ABC paulista

Depois de bater o Vitória na rodada anterior no Anacleto Campanella, o São Caetano volta a atuar em seu estádio neste sábado, quando recebe a visita do Gama, às 16h, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Com os mesmos três pontos do rival na tabela de classificação, o Azulão não quer saber de outro resultado que não seja um triunfo sobre os brasilienses.

A preocupação de Jair Picerni e seus comandados é que o próximo compromisso será bastante complicado – o time do ABC terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira. Por isso, a ordem é ir para cima do Gama e conseguir a vitória para não se distanciar dos primeiros colocados.

O time será quase o mesmo que enfrentou os baianos no jogo passado. A novidade é a presença do atacante Marcelinho ao lado de Somália no ataque – o jogador de 20 anos ficou com a vaga porque o titular Luiz Henrique e o concorrente Dejair estão machucados.

Feliz com a oportunidade, Marcelinho espera aproveitar para se firmar na equipe e ter mais chances de ser convocado para o próximo Campeonato Mundial Sub-20.

– Tenho contribuído com o time entrando no decorrer dos jogos. Mas agora que essa chance apareceu tenho que agarrar com toda força. Assim, posso ganhar mais espaço dentro do time e lutar por uma vaga no Mundial – disse.

Pelo lado do Gama, que vem de vitória sobre o Coritiba em casa, o técnico Roberto Cavalo admite que ainda tem dúvidas sobre qual time mandará a campo. A principal delas é na lateral direita. O volante Ralf vem se destacando nos treinos atuando no setor e pode roubar o lugar de Chiquinho.

Rodrigo Ninja, que teve seu nome cogitado como reforço de alguns clubes da Série A e da Série B durante a semana, garantiu que não vai deixar o Gama e, portanto, segue como titular na lateral-esquerda.

No setor ofensivo, a expectativa do treinador é pela presença ou não do atacante Nunes. O jogador seria julgado nesta sexta-feira pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma expulsão sofrida na Copa do Brasil e, em caso de punição, será substituído por Bebeto.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.