| 13/05/2007 17h10min
O americano John McEnroe, que teve seu recorde de 75 vitórias seguidas numa mesma superfície quebrado pelo espanhol Rafael Nadal, disse que a nova marca, de 77 triunfos, pode cair a qualquer momento. As inofrmações são do site Globoesporte.com.
McEnroe, um dos maiores nomes da história do tênis, e que está em Roma para o circuito de veteranos, acha que o espanhol terá encerrada a boa seqüência no saibro mais cedo ou mais tarde.
– Ainda estou um pouco irritado, mas tenham certeza de que Nadal também perderá, mais cedo ou mais terde. É algo inevitável. Não estou querendo dizer que gostaria de vê-lo perder, mas queria ver como é possível vencê-lo – disse McEnroe, que obteve sua série em quadras rápidas entre setembro de 1983 e abril de 1985.
O norte-americano comparou Nadal com o sueco Bjorn Borg, outra lenda do tênis mundial, por possuir as mesmas qualidades físicas e mentais.
– Até sábado, antes da semifinal contra o russo Nikolay Davydenko, Nadal parecia imbatível, como se nunca se cansasse. Mas devo admitir que ele demonstrou ser um pouco mais humano, e poderia ter perdido a partida. Isto teria dado um pouco de esperança a outros – comentou McEnroe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.