| 09/05/2007 20h53min
Rafael Nadal e Danielle Bracciali trocaram elogios depois da vitória do espanhol por 2 sets a 0 no Masters Series de Roma, nesta quarta. Segundo o número dois do mundo, o resultado não ilustrou o que aconteceu na partida.
– Foi muito difícil nos primeiros oito games, pois ele sacou muito forte no meu backhand, subiu bem à rede e fez ótimos voleios – analisou o canhoto, que já está a 73 partidas invicto no saibro.
Bracciali se rendeu à força de seu adversário na quadra de terra batida.
– Ele não erra, então ganhar um ponto dele é complicado. Quanto mais longa a troca de bolas, mais forte ele é. A única chance é atacar rápido. Mas quando você sobe, Nadal consegue ângulos e passadas incríveis – declarou.
Agora o espanhol enfrenta o Mikhail Youzhny nas oitavas-de-final. Para Nadal, o russo é um dos adversários mais indigestos.
– Ele é um dos tenistas mais complicados de enfrentar. Se não jogar meu melhor tênis, poderá ser uma partida bem difícil – analisou o tenista, que perdeu os últimos dois confrontos contra Youzhny.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.