| 07/05/2007 22h24min
Após comandar o São Caetano ao vice do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior tornou-se o alvo para os clubes que buscam um comandante e dois desses times já procuraram o profissional. Na noite desta segunda-feira, Júnior confirmou que recebeu propostas de Atlético-MG e Cruzeiro.
Apesar de mostrar satisfação, o técnico cogita até permanecer no Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro.
– Eu pretendo permanecer, pois sou favorável à continuidade do trabalho – explicou Júnior, durante a festa de encerramento do Paulistão, que está sendo realizada em uma casa de espetáculos de São Paulo.
O comandante revelou que já deu sua posição à direção do time do ABC e espera definir a situação nesta terça-feira.
– A diretoria tem de saber que o elenco teve uma valorização pela campanha, então o treinador também tem de ter a valorização. Eu pedi 35% de aumento e este valor não tem nada a ver com as propostas. É o que acho justo pelo que fiz – disse.
Júnior preferiu não comentar se há uma predileção entre Atlético-MG e Cruzeiro. Para ele, uma decisão só será tomada após ouvir a posição do Azulão.
– Minha situação está entregue à diretoria. Amanhã mesmo conversarei com São Caetano e os dois clubes – avaliou.
Nesta segunda, o Atlético-MG anunciou a saída de Levir Culpi, que aceitou oferta do Cerezo Osaka, do Japão. Já o Cruzeiro está sem técnico desde o pedido de demissão de Paulo Autuori há oito dias. Além dos dois mineiros, o Goiás é outro clube da divisão de elite do país que está sem treinador no momento, após a saída de Geninho.
De qualquer forma, mesmo que não fique no Azulão, Júnior acredita no êxito da equipe na Série B do Brasileiro.
– Hoje o São Caetano tem uma base e não tenho dúvida que terá um crescimento e brigará por lugar na Série A – apontou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.