| 03/05/2007 11h23min
O Criciúma deflagrou a "Operação Esquecimento". A ordem no Tigre é apagar da memória a derrota no primeiro jogo da final, diante da Chapecoense. O pensamento é concentrar-se nos próximos 90 minutos, já que a equipe precisa da vitória para forçar uma prorrogação de 30 minutos.
O discurso é positivo. Os erros cometidos no primeiro jogo serão corrigidos nos treinos, internamente.
– Não vou sacrificar os jogadores e colocar todos um trabalho fora por causa de uma derrota. Até porque marcamos bem e só não conseguimos dar uma seqüência nas jogadas – ressalta o treinador.
Para que a operação seja bem sucedida, a comissão técnica do Criciúma tem tomado todos os cuidados com os jogadores na finalíssima da competição. Na terça-feira, o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Filipe e o volante Alex Sandro foram poupados. Na quarta-feira foi a vez do ala Fernandinho e do zagueiro Silvio Criciúma, que fizeram companhia ao volante Douglas Silva no departamento
médico. O ala sentiu dores musculares e o
zagueiro trancou o pé direito no gramado durante o dois toques realizado na terça-feira.
Entretanto, todos deverão estar à disposição do técnico Gelson Silva para o treino tático desta sexta, que deverá definir o time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.