Notícias

 | 30/04/2007 15h19min

Acerto com Mossoró é negado por Inter e Vasco

Meia ainda será avaliado pelo técnico Alexandre Gallo

Na noite do último domingo, surgiu a informação de que o Vasco teria chegado a um acordo para contratar o meia Márcio Mossoró, do Inter, por empréstimo de um ano. Nesta segunda, no entanto, as diretorias de ambos os clubes desmentiram o acerto.

– Não houve nenhum contato da direção do Vasco com a do Inter e nem com o jogador. Não procede esta informação – disse o diretor executivo do futebol do Inter, Nilton Drummond, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente colorado confirmou, no entanto, que Márcio Mossoró ainda será avaliado pelo técnico Alexandre Gallo, que chegou recentemente ao clube gaúcho para substituir Abel Braga. Mas Drummond não descarta uma negociação com o Vasco.

– O Márcio, como qualquer jogador que tem contrato com o Inter, faz parte dos planos e deve viajar para este período de treinos que o time fará em Bento Gonçalves. Mas ele, assim como qualquer outro jogador, a diretoria pode sentar para ouvir, caso surja uma boa proposta – afirmou o diretor.

Do lado do Vasco, a diretoria também tratou de desmentir que já tenha acertado com Márcio Mossoró. Apesar disso, o superintendente Paulo Angioni confirmou que o jogador permanece nos planos do clube para o Campeonato Brasileiro.

– Não tem nada de verdade nisso não. É pura ilusão e passaram uma informação errada para o repórter. Existe o interesse por tudo o que falaram do Márcio para a gente e pelo que a gente conhece dele, mas daí até o jogador estar contratado vai uma grande distância. Nem falamos ainda com o Inter – revelou Angioni.

A contratação de Márcio Mossoró, que já fez parte dos planos cruzmaltinos em 2005, voltou à pauta após a chegada do técnico Celso Roth, que indicou a sua contratação para dar mais qualidade ao seu meio-campo.

Além do meia colorado, nos corredores do clube também surgiu a informação de que o atacante Jean poderia voltar em breve, já que não tem sido muito aproveitado pelo Corinthians, mas Paulo Angioni se mostra pessimista com relação a um possível retorno do atacante.

– Acho pouco provável também esta negociação. Isso não foi falado aqui em nenhum momento – garantiu o dirigente.

Enquanto isso, o técnico Celso Roth comandou um treinamento em período integral nesta segunda, após a folga concedida ao elenco no domingo. Nesta semana, o treinador deverá anunciar uma lista dispensa de jogadores para o restante da temporada.

Fora dos campos, os torcedores do Vasco farão uma carreata nesta terça, na zona sul do Rio de Janeiro, para divulgar um protesto que será feito na próxima quinta contra a atual diretoria cruzmaltina.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.