| 18/04/2007 20h01min
Encerrados os dois primeiros dias de treinos livres da Stock Car em Interlagos, a temporada dá sinais que será um confronto de gerações. Em duelo de paulistas, o veterano Ingo Hoffmann fez com seu Mitsubishi Lancer o melhor tempo desta quarta, superando por quase dois décimos o Chevrolet Astra de Thiago Camilo.
– Muita gente reclamou do desgaste desses pneus nacionais que estão estreando aqui, mas nosso carro foi muito constante depois de 20, 25 voltas. É claro que é legal ficar entre os mais rápidos com pneu zero, mas ter regularidade e velocidade em condições de corrida é mais importante – explicou Camilo.
Os dois superaram adversários como o paranaense Rodrigo Sperafico, terceiro, e o paulista Antônio Jorge Neto, quarto. Companheiro de Cacá Bueno na equipe Eurofarma, Neto deixou bem para trás o atual campeão da categoria, que ficou apenas em oitavo. Ao menos Cacá venceu o duelo pessoal contra Giuliano Losacco, que lamentou a série de dificuldades nos dois dias.
– No primeiro treino, ontem de manhã (terça), tivemos problemas de motor e perdemos muito tempo. O motor foi trocado e o problema sanado, mas hoje (quarta) de manhã o carro estava muito traseiro, se comportando de forma estranha – disse Losacco, que terminou o treino na nona colocação.
Os pilotos voltam à pista nesta sexta para a realização de treinos livres em dois períodos. No sábado, os treinos classificatórios serão feitos em duas etapas, com a largada da primeira etapa do calendário sendo dada neste domingo, às 11h.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.