Notícias

 | 11/04/2007 19h27min

Vitória sobre o Emelec remobiliza grupo do Inter

Colorado terá reforços de Christian e Alex contra o Nacional

A vitória por 2 a 1 sobre o Emelec, na noite desta terça-feira, trouxe alívio ao grupo do Inter. Os jogadores desembarcaram ao meio-dia desta quarta no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e se disseram remotivados para a Copa Libertadores da América.

– A partida de ontem teve uma melhora muito grande na equipe. Com essa base aí, se tivermos seqüência de jogos, vamos complicar em qualquer competição – avisa o atacante Iarley, que foi o autor do primeiro gol contra o Emelec.

O meia-atacante Fernandão admitiu que a equipe errou muitos passes contra o time equatoriano. Mas o capitão colorado ressaltou a boa partida coletiva do Inter.

– Erramos alguns passes na hora de colocar alguns colegas na cara do gol, mas é normal natural devido à circunstância. Acima de tudo, a gente jogou bem – opina Fernandão.

Os jogadores irão agora torcer para que o Nacional não vença o Vélez Sarsfield, nesta quinta. Assim, uma vitória simples no Beira-Rio, dia 19, classificará o Inter na próxima fase. Caso a equipe uruguaia vença, o Colorado terá de golear para manter as chances de classificação.

Contra o Nacional, o clube gaúcho terá os reforços de Christian e Alex. Entretanto, os dois jogadores deverão ficar no banco contra a equipe uruguaia, por causa da boa atuação de Iarley, Alexandre Pato e, principalmente, Rubens Cardoso.

– Todo mundo foi muito bem na partida desta terça. Foi importante conquistar a vitória e a confiança, que estava em baixa – conta Rubens Cardoso.

O Inter é o terceiro colocado do Grupo 4 ao lado do Nacional, com sete pontos. Entretanto, a equipe uruguaia tem uma partida a menos e salto superior ao clube gaúcho. O líder é o Vélez, com oito, e Emelec é o lanterna, com três.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.