| 09/03/2007 22h17min
A Spyker deve ter mudanças aerodinâmicas em seu carro para o GP da Malásia, realizado no dia 8 de abril. Pelo menos é isso que garante Mike Gascoyne, diretor técnico da equipe holandesa que já trabalhou na Toyota.
– Para a Malásia, esperamos uma atualização aerodinâmica significativa. Já para a Austrália, o objetivo é levar ambos os carros até o final da corrida. Com os novos desenvolvimentos, esperamos que na Malásia possamos estar correndo mais à frente. Do nosso ponto de vista, os testes foram muito bem, pois o carro é confiável e não demonstrou nenhum grande problema mecânico. O sistema de resfriamento está sob controle e podemos realmente ser otimistas em relação a este ano – analisou Gascoyne
O dirigente ainda avisou que pretende incomodar o bloco intermediário de pilotos na Fórmula 1.
– Performance à parte, sempre dissemos que estávamos indo para ficar na parte de trás do grid, mas sentimos agora que estamos muito próximos de nos colocar no grupo que vem imediatamente à nossa frente – completou.
Antes da Malásia, a Spyker terá um desafio pela frente: o GP de Melbourne, na Austrália, que será realizado no dia 18 de março.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.